Digimon Adventure: The Start
Conecte-se agora ao mundo de Digimon!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[ficha] da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady Death

Ficha
Bolsa:

MensagemAssunto: [ficha] da Morte   Qui Nov 27, 2014 5:37 pm

Nome do Personagem: Sara Wollf´Blood
   Idade do Personagem:15
   Digimon Inicial: ~lun
   Digivice:
   Descrição Física:
   Descrição Psicológica:bom, geralmente, animada, preocupada, amiga, se irritada desagradável, só conversa com seu Gaomon( Lun) , pois não se sente segura, perto dos outros tenta ajir como a tal ,ela age por pensamento pensa antes de fazer, por que n é burra. Se comunica bem com as pessoas,tem facilidade de fazer novos amigos,as vezes e um tanto quanto irônica ou ate mesmo nervosa em alguns tipos de situação. Mas geralmente,e amigável e tranquila.
   História do seu Personagem:Sara nasceu no centro do japão. Sempre foi criada pelos seus pais e sua avo. Desde de pequena,sempre foi viciada em jogos RPGs,animes e livros. Quando a mesma havia completado seus 15 anos seus pais lhe deram um jogo. Um jogo chamado: Digimon Digitalize World. Assim que a mesma começou a jogar o jogo,acabou se apegando demais ao mesmo. Em cada dia que passava Sara se tornava mais próxima de seu Digimon virtual,mesmo sendo apenas um jogo,parecia realmente algo muito real para a garota. Em uma batalha,seu digimon acabou perdendo e morrendo,sentindo tao ligada a ele Sara ficou desesperada diante da tela de seu computador,quando derre pente uma luz verde brilhou forte em seu quarto. E la estava. Um ovo de digimon,e um digivice jogado ao lado. Ao tocar no digivice, foi sugada para o computador

Atributos do Digimon:

Força:4
   Agilidade:3
   Defesa:3
   Vitalidade:2

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Ver perfil do usuário

[ficha] da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de ~Kakashi~
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Adventure: The Start :: Ficha de Personagem :: Crie sua Ficha-
Ir para: