Digimon Adventure: The Start
Conecte-se agora ao mundo de Digimon!
Digimon Adventure: The Start
Conecte-se agora ao mundo de Digimon!
Digimon Adventure: The Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial: Como chocar seus digieggs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pariston
Administrador | Bronze Tamer
Pariston


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 25

Ficha
Bolsa:

Tutorial: Como chocar seus digieggs Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Como chocar seus digieggs   Tutorial: Como chocar seus digieggs I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 3:56 pm

Para chocar seus digieggs é muito fácil, basta ter datas, que podem ser dropadas facilmente em um treino e/ou missões. As datas podem ser de vários tipos, dependendo da família a qual os digimons pertencem, podendo ser: Nature Spirits (NSp), Deep Savers (DS), Nightmare Soldiers (NSo), Wind Guardians (WG), Metal Empire (ME), Virus Busters (VB), Dragon's Roar (DR) e Jungle Troopers (JT).

Em casos de digimons que pertencem a mais de uma família, cada inserção de data deverá ser com um tipo de família, exemplo: Gabumon (ME,NSp,VB), terá de ser uma inserção por família, por exemplo, primeiro ME, depois NSp, depois VB, então volte desde o começo.

O Nome dos digieggs será dado como, por exemplo: Agumon (Wargreymon) Digiegg. Isso para facilitar a procura de sua família e também para especificar a linha evolutiva do mesmo.

DICA: Use o site Wikimon para ver as famílias de seu digimon mais facilmente, elas estarão posicionadas ao lado direito (>>) da foto do digimon pesquisado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonadvts.directorioforuns.com
 
Tutorial: Como chocar seus digieggs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de HP e DP
» Tutorial de Missões
» Tutorial: Iniciando no RPG
» Tutorial de Capturas
» Tutorial de Treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Adventure: The Start :: Principal :: Tutoriais-
Ir para: